sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Planejar para ser feliz

Hoje é dia de só deixar entrar o bem. Estar agradecido faz toda diferença, colore nossos dias, deixa tudo mais leve. Por isso se não há ressentimentos, não há o que perdoar e nem o que se preocupar. Essa é a uma linda conexão com o Universo.

Vamos planejar

O que você precisa fazer um a Universo melhor:

– Expandir a Consciência
– Doar-se, abraçar uma causa
– Desapegar de tudo que “já foi” em sua vida, mas ainda está na área
– Desprender-se do passado
– Concluir o que está pendente, inacabado
– Ampliar o seu conhecimento e compartilhá-lo
– Encontrar um significado maior, um propósito para sua vida
– Suas ações precisam ser boas para você e para todos. É o ano do coletivo!


Planeje o que pode ajudar você a:

– Viajar
– Aprender outros idiomas
– Conhecer outras culturas
– Fazer um intercâmbio
– Fazer cursos, formações, especializações, vivências, que ajudem você a ser uma pessoa melhor, mais evoluída espiritualmente
– Ter mais gratidão
– Rescindir o que não faz mais sentido em sua vida
- Ouvir a voz da sua alma


Corrija em você:

– Coração blindado que não perdoa
– Pendências não resolvidas
– Daquilo que você segura, mas já deveria ter libertado
– Gente que só pensa em si (É o momento da totalidade, da Universalidade)
– Falta de compaixão

9+9+(2+0+1+6)= 9

O 9 pode ser muito bom! Vai depender de como você interagir com essa energia. Vamos inovar?
🌾

Imagens: google.com


Quem busca Estabilidade na Vida, não Evolui!

.. A vida é instável mesmo, e aí está a beleza do viver! Mutação, crescimento, ciclos, movimento, isso é a vida. Mas, a maioria das pessoas, no contra fluxo da evolução, quer que a vida pare, congele como num porta-retratos, como se isso fosse possível. E daí vem todo o sofrimento humano, da não aceitação de um princípio básico universal: tudo nasce, cresce, envelhece e morre. Mas, depois renasce! E assim segue a vida, sem parar. Isto é movimento. Crescemos e depois envelhecemos porque cada célula se move, cada órgão, e assim é na natureza ao nosso redor. Uma árvore se movimenta sem parar, mergulhando suas raízes na terra e estendendo seus galhos e folhas na direção do Sol, ainda que lentamente aos nossos olhos. Os animais, e até mesmo a matéria, desde o átomo até os continentes, tudo se move o tempo todo. E, durante o movimento, ocorre a instabilidade, o ‘desequilíbrio’ necessário para se chegar à um novo patamar de equilíbrio. Como no andar, correr, subir uma escada, etc. Então, por que tentar represar as transformações, tão necessárias à evolução? Porque o seu medo de perder é muito maior do que a sua consciência do quanto você pode ganhar!

O problema é que quando a vida propõe uma renovação você só enxerga a morte de algo, a perda, e quase nunca o ganho. É condicionamento ligado à ideia de que nada vem de graça, ou a seu favor. É o seu baixíssimo nível de merecimento que faz você acreditar que qualquer mudança vai sempre trazer mais sofrimento do que felicidade. Então, você paralisa a sua própria vida, tentando eternizar momentos bons porque não percebe que outros ainda melhores poderão chegar! Portanto, trabalhe seu amor próprio para que você confie mais em si mesmo, e seja capaz de abraçar as transformações com curiosidade sadia, alegria pelo porvir, gratidão pelo novo! Quando temos bons olhos para o presente-futuro, tudo o que sair da velha rotina vai nos estimular e nos instigar a sermos melhores, a nos desenvolvermos!

A partir do momento em que você adquire autoconfiança em sua capacidade de improvisar repostas à vida, o que é fruto da autoadmiração, você aprende a desejar a ‘instabilidade’ da vida com alegria, como sinal de que a evolução está acontecendo e a sintonia de seus próprios sentimentos está atraindo novas situações e pessoas! Assim, como a água parada apodrece, movimente o rio de sua vida, que segue o seu fluxo constante no sentido de se unir ao Todo, desembocando no mar, com liberdade e poder, e se entregue à vida como quem se joga nos braços de Deus!

Por Marcello Cotrim

🌾

Imagens: google.com


A tripla vibração do 9

O PORTAL 999 – A tripla vibração do 9

2016 – O ANO 9!

2016 será um ANO UNIVERSAL 9, basta somar os algarismos 2+1+6 para chegar na vibração quântica que nos influenciará de forma global nesse ano que está nascendo.

O número 9 vem para encerrar um ciclo de 9 anos e para preparar a terra para o novo ciclo que virá com 2017, um ano universal 1. Então chegou a hora de separar o joio do trigo. É um ano de concluir o que ainda está pendente e de nos livrarmos daquilo que não faz mais parte da nossa vida e permanece nela, impedindo-nos de fluir na vida.

E ano 9 pode ser muito bom! Vai depender de como você interagir com essa energia.

O que você precisa fazer num ano universal 9:

– Expandir a Consciência
– Doar-se, abraçar uma causa
– Desapegar de tudo que “já foi” em sua vida, mas ainda está na área
– Desprender-se do passado
– Concluir o que está pendente, inacabado
– Ampliar o seu conhecimento e compartilhá-lo
– Encontrar um significado maior, um propósito para sua vida
– Suas ações precisam ser boas para você e para todos. É o ano do coletivo!


Ano 9 pode ajudar você a:

– Viajar
– Aprender outros idiomas
– Conhecer outras culturas
– Fazer um intercâmbio
– Fazer cursos, formações, especializações, vivências, que ajudem você a ser uma pessoa melhor, mais evoluída espiritualmente
– Ter mais gratidão
– Rescindir o que não faz mais sentido em sua vida
-Ouvir a voz da sua alma

O 9 não gosta de:

– Coração blindado que não perdoa
– Pendências não resolvidas
– Daquilo que você segura, mas já deveria ter libertado
– Gente que só pensa em si ( É o ano da totalidade, da Universalidade)
– Falta de compaixão

Vamos inovar?

Inovar é o verbo do 9! É fazer diferente! Faça um planejamento

Para que venha o novo, não tem jeito…o velhor precsa sair de cena!

– O que você não quer mais, dê um basta nesses padrões repetitivos.
– O que vale a pena leve com você
– Sua vida, é a vida que você quer? Que pessoas você quer ser?
– Você relaciona com o que você quer? Esse relacionamento está ajudando no processo de evolução?
– O que você precosa vivenciar para ser feliz?

Ano 9: ano da coletividade, da universalidade, das conclusões ou finalizações.

Um ano de desapego, de abandonar “velhas fórmulas” que já não funcionam e iNOVar!

O mês 9, intensifica essa vibração e hoje temos o dia 9-9-9 (2016).

Trata-se de um dia de triplicidade, um PORTAL ENERGÉTICO, um dia em que há uma abertura cósmica, no qual podemos fazer a nossa sintonia com as forças universais, um verdadeiro alinhamento cósmico com o plano superior.

Portal 999

Poderá marcar o início de uma reforma pessoal, pois sabemos muito bem quais ações precisamos empreender, para atrair aquilo que nos trará evolução de consciência, leveza, plenitude, enfim, um possível salto quântico.

Precisamos pensar em que situação nos encontramos HOJE, o que queremos (precisamos) mudar e quais são os passos para que isso aconteça.

É necessário então, que avaliemos como está a nossa vida hoje no:

TRABALHO,
SAÚDE,
RELACIONAMENTO,
REALIZAÇÃO MATERIAL,
LAZER, VIAGENS
ESPIRITUALIDADE,
FAMÍLIA,
AMIGOS, ETC.

(Vamos fazer a avaliação – sigamos as nossas prioridades!)

Se buscamos uma nova edição de nós mesmos em quaisquer desses itens mencionados ou outros quaisquer, vamos representar essa nova vida em IMAGENS numa MANDALA, com a FORÇA VIBRACIONAL do 999.

Trabalhar com um CÍRCULO isso faz toda diferença, pois cria-se uma concentração de energia dentro da forma circular, o que potencializa nossas intenções, mas isso não é tudo…nós montamos uma Mandala, representando através de imagens, de palavras de poder, os nossos desejos e, segundo a cultura indiana, a Mandala faz uma ponte entre o mundo material e o plano superior, ou seja, toda Mandala é sagrada. Assim, tudo o que desejamos será potencializado e a grande força da Mandala está no seu centro. Para o centro convergem as energias contidas no círculo e nesse centro há uma imagem da pessoa envolvida, um testemunho poderoso, uma representação fiel de quem almeja tudo que ali se encontra e que passa a atrair tudo aquilo para si.

Nós temos no nosso cérebro duas partes: consciente e inconsciente. Para mudarmos a nossa realidade, precisamos ativar principalmente a parte inconsciente, pois é ela que muitas vezes nos limita e não nos permite usufruir de muitas coisas. E o inconsciente representa 95% do nosso potencial cerebral e a notícia boa é que, a linguagem que melhor “conversa” com o nosso inconsciente, é representada por imagens. Por isso é importante nos soltarmos ao confeccionarmos a nossa Mandala dos Desejos, fazendo uma atividade lúdica, prazerosa, para que nos sintamos motivados 365 dias por ano e não somente no seu início. Nossa Mandala precisa ficar colorida, bonita, feliz e com a nossa cara!

E o que ajuda ainda mais? A repetição. Nosso cérebro aprende por repetição. Então vamos aproveitar e trabalhar com duas coisas infalíveis: visualizar e tornar isso um hábito, então a nossa Mandala precisa estar em local acessível, ainda que preservado. E vamos olhar para ela, interagir, visualizar o que já conquistamos e o que está por vir.

Interagir com a sua Mandala é importante!

Eu tenho por hábito “entrar na minha Mandala”. Como assim? Eu já começo a entrar naquela energia…Explicando melhor, se meu objetivo é ir para Londres, por exemplo, eu começo a seguir imagens que falem sobre a cidade, consulto mapas do local, e principalmente…já me vejo lá! É uma forma de exercitarmos a visualização criativa e também de nos sentirmos merecedores.

E assim podemos fazer com tudo: o curso que queremos, o relacionamento que esperamos, a casa que buscamos, a boa forma que procuramos, enfim…a Mandala faz a sua magia e nós fazemos a nossa parte.

“MAIS ARRISCADO QUE MUDAR
É CONTINUAR FAZENDO A MESMA COISA!”

– Peter Drucker
🌾

Imagens: google.com