domingo, 17 de janeiro de 2016

Ok vida! já entendi, pode parar com os testes

Ontem pedi uma orientação ao Universo e olha o que me foi mandado:

A emoção foi tomada pelo grupo. A dor de perceber nossas falhas nos leva a encobri-las. Quando negamos certos aspectos de nós mesmos, fazemos a compensação tornando-nos o oposto. Criamos personas para provar a nós mesmos e também aos outros que não somos daquele jeito.

Só quando percebemos os benefícios desses aspectos e compreendermos que eles estão em nós para resolvermos sem julgamento, apenas contemplando estaremos solucionando.

Quando somos regido internamente pelo fato de não querermos ser alguma coisa, nos tornamos o oposto. E isso nos tira o direito de escolher o que de fato, queremos fazer.

Estamos aqui para aprender com todas as partes de nós mesmos e para fazer as pazes com elas. Para sermos pessoas verdadeiramente autênticas, precisamos admitir nossos aspectos que amamos e aceitar a coexistência deles com todos os outros aspectos que consideramos errado.

Quando conseguimos segurar com amor todos esses traços juntos numa só mão, sem criticas, eles se integram de forma natural em nosso sistema.

Então podemos arrancar as máscaras e confiar no fato de que o Universo criou cada um de nós com um desígnio divino, e assim permanecemos elevados, incorporando o mundo dentro de nós.

Para sermos completamente livres, temos de ser capazes de nos apropriar de todas as qualidades que nos incomodam nos outros e incorporá-las.

A necessidade de querer estar certo nos cega...

Permitir que tudo e todos sejam como eles são e veremos o quão melhor isso vai fazer nos sentir.

Ao se desapegar, tudo se torna realizado. O mundo é vencido por aqueles que se desapegam. Quando você tenta e tenta, o mundo se torna mais do que vencer.” (Lao Tzu)

Desista da necessidade para culpar outros pelo que tem ou não tem, pelo que sente ou não sente.

Não acreditar em tudo que a mente está dizendo – especialmente se é negativista e auto-destrutiva. Porque somos melhor do que tudo isso.

Se isso veio tudo a tona é porque está para resolver. É agora o momento de mostrar se somos mesmo mentes PSP.

Se dói está dentro e é preciso resignicar, para poder dizer:
- Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente para suportar tudo isso. Já pode parar com os testes!

🌾

Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário