segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A Luz no fim do túnel

Você sempre foi firme, decidida, bem sucedida. Hoje se sente enfraquecida, desmotivada, não vê saída. E não entende onde foi parar aquela pessoa dinâmica, que dava a volta por cima, resolvia tudo e não se abalava com nada.

Muitas coisas aconteceram. Talvez o fim de um relacionamento ou a morte de alguém querido; talvez a perda daquele bom emprego ou o fracasso do negócio próprio; doenças, vícios, seja o que for, parece que toda a desgraça do mundo se abateu sobre você. E o peso dessa dor faz você se arrastar a cada dia, amarrada ao seu sofrimento, desiludida da vida.

Faça diferente desta vez e não resolva o problema apenas externamente. Esqueça o problema em si e preste atenção no sentimento que ele desperta. Busque na sua memória até encontrar, talvez na infância, quando você já sentiu isso. Reviva a situação, sinta como ela te feriu, e então perdoe: o acontecimento, as pessoas envolvidas e você mesma. É esse mesmo padrão de energia que está fazendo você reviver as sensações de medo, culpa, mágoa, vergonha, abandono, incapacidade nos fatos que se repetem, trazendo o mesmo sofrimento, mas intensificado. Identifique e libere essa energia emocional represada e fique livre para encontrar novamente a sua energia original, vibrante e construtiva.

O que gera insatisfação, tristeza, depressão e enfermidades na matéria, são os sonhos, o querer do coração não realizado.❤ E a razão pelo qual não realiza? As crenças limitantes, imposta pela mente.

Lembre-se : Você não é o problema, você é a solução! Identifique seus medos e a qual padrão de pensamento está relacionado.

Você tem a força e o momento presente como dádiva para mudar. .🙌🙏😍

por José Batista de Carvalho

Deepak Chopra

🌾

Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário