segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O dia que você nasceu

O dia do nascimento de qualquer pessoa é um número importante na sua vida, pois indica seus Talentos inerentes, uma força que ela já possui e que foi justamente esta força que a fez nascer naquele dia específico. Nada no mundo é “por acaso” e mesmo que você tenha um nascimento com data programada, isso aconteceu por que você teria que nascer naquele dia. Já dizia o Mestre:

“Nasceste no lar que Precisavas;
Vestiste o Corpo Físico que merecias;
Moras onde melhor Deus te proporcionou,
De acordo com teu adiantamento;
Possuímos os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, Nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas;
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para tua realização;
Teus Parente e AMIGOS, são as almas que atraíste, com a tua própria afinidade;
Portanto, teu DESTINO está constantemente sob teu controle,
Tu escolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas,
Tudo aquilo que te rodeia a existência;
Teus pensamentos e vontades São a chave de teus atos e atitudes,
São as fontes de atração e repulsão na tua JORNADA, vivência;
Não reclames nem te faças de vítima;
Antes de tudo, analisa e observa;
A mudança está em tuas mãos,
Reprograma tuas metas. Busca o bem e viverás melhor,
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo
Qualquer um pode começar agora e fazer um Novo Fim.”

Chico Xavier

Por esta sabedoria, concluímos que todos nós nascem os com as melhores condições possíveis, mas temos a s nossas diferenças, possuímos Talentos especiais e somos únicos e podem os identificar inúmeras possibilidades na Numerologia individual de cada um, que nos abre um Universo infinito de possibilidades.

Para iniciarmos a nossa descoberta sobre nós mesmos, precisamos compreender que não existe um único número que representa uma pessoa, pois cada um possui vários números importantes, cada um deles é como os ingredientes de uma receita. Os ingredientes separados são uma coisa e a “mistura” dos ingredientes nos traz outra, completamente diferente.

Então, compreendam, que iremos somente falar de um elemento, um único aspecto que certamente sofrerá influência de outros aspectos e que somente um estudo completo poderá esclarecer completamente sobre o seu processo.

Mas é muito interessante termos a possibilidade de constatar e descobrir, nem que seja um pouquinho, sobre nós mesmos e a data de nascimento trará um vislumbre dos seus Talentos inerentes, de sua força interior que vai te ajudar na vida, que poderá ser o seu Tesouro, porque é o seu diferencial diante das outras pessoas.

É um Tesouro porque é dela que você tirará a sua força, a sua capacidade, a sua forma de agir no mundo e mais, trará a consciência do seu “funcionamento”, a forma correta de agir para conseguir alcançar as suas metas e os seus objetivos.

Talento é algo que não se ensina, se têm ou não se têm. Você nasce com ele. Cada um com o seu, pois todos nós temos talentos. Muitas vezes não conseguimos reconhecer os nossos talentos, porque desejamos ter outros talentos e não reconhecemos os nossos. E o reconhecimento faz parte de nosso autoconhecimento, de nosso auto-reconhecimento. Precisamos nos valorizar e ver aquilo que possuímos de melhor, pois é o nosso Tesouro.

A vida já é tão difícil, e ficará ainda mais difícil se não utilizarmos aquilo que temos inerente, se não utilizarmos os nossos Talentos, se não utilizarmos aquilo que temos de melhor.

Se cada um utilizar as suas qualidades e virtudes, poderá conseguir seguir a vida com mais facilidade e harmonia. E é justamente isso que eu espero, que você consiga utilizar o seu Tesouro. Vamos aprender a fazer isso?




Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário