domingo, 2 de agosto de 2015

Esquizofrenia visão metafísica

A esquizofrenia é um tipo de psicose; é uma maneira de esconder e ocultar suas outras verdadeira identidade.

Muitas vezes, a crescente família esquizofrênico em uma estrutura muito rígida em que perde a sua verdadeira identidade; sem saber quem você é e decidir tornar-se "outro".

É uma rejeição, de acordo com a intensidade da doença, o seu "EU SOU".

O que é tão intensa que você vive sua solução torna-se o seu estado esquizofrênico desespero, seu estresse. Você tem a sensação de que não há solução para a sua situação. Sua única chance de sobrevivência é de fugir.

Além freqüentemente possuem um intelecto forte e você precisa entender o que acontece com você ao invés de simplesmente aceitá-la.

Como esquizofrênico, você tende a viver em uma atmosfera de ameaça e medo aperta você.

Às vezes, acontece também têm grandes dons psíquicos e desenvolver controle exagerado e sem.

Você sabe que todos os seres humanos têm a esquizofrenia em um percentual bastante elevado.

Se, por exemplo, alguém na infância (especialmente entre 0 e 12) registrou uma ferida interna na forma de rejeição, submissão, raiva , incompreensão, negligência, ... você tenderá a distorcer a realidade, especialmente quando sua vida adulta ou reativar um evento que feridas.

A esquizofrenia é o tipo de mecanismos que você desenvolve, às vezes inconscientemente, para evitar que volte a experiência da dor.

Outros mecanismos de defesa são, por exemplo imediatamente mudar de assunto quando uma situação em que você se sentiu ferido ou têm um comportamento inconsistente quando você tocar este problema foi solucionado.

Em suas mãos é re-descobrir o maravilhoso ser quem você é e aceitar a responsabilidade por sua vida.

Se os seus poderes psíquicos estão fora de controle você deve começar a desenvolver a paciência, aprender a manter os pés no chão e disciplinar sua mente.

Decifra a doença, decodifica sua realidade.

Sua resposta personalizada através da sessão de descoberta - leitura da alma, a mais poderosa forma de tornar-se consciente e encontrar respostas.

A alternativa é a consciência.

Fonte: http://www.airedeluz.com/blog/index.php/1147-esquizofrenia


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário