quarta-feira, 24 de junho de 2015

Despertar da Alma - Capítulo 11

Resumo - Imagineering

Eis aqui um resumo de como imagineer uma realidade pretendida e fazê-la se manifestar.

Pensamento

Determine uma meta desejada e imagine como ela será assim que se manifestar. Desligue-se do seu ponto presente no tempo e permita que sua mente viaje até o ponto no tempo em que ela começará a se manifestar. Imagine-se vivendo o resultado final.

Sentimento

Sinta a excitação de participar dessa meta manifestada. Imagine como é viver esta nova realidade. Entre no clima para imergir-se totalmente nessa nova realidade. Agora volte sua atenção para o tempo presente.

Movimento

Realize todos os dias ações para a manifestação da meta desejada. Determine qual ação realizar a cada dia escolhendo a que mais se sintonize com a alegria interior de sua alma.

Fortalecimento

Todas as noites, quando você for dormir reforce sua realidade desejada com poder criativo adicional. Avance na sua linha do tempo até onde sua nova realidade existe e torne-se um com a experiência da manifestação dela.

Atinja a mais alta frequência da energia do amor universal expressando sua gratidão ao Criador pela própria vida. Preencha sua nova realidade com a energia magnética do amor que você está experimentando.

Então viaje de volta na linha do tempo até seu tempo atual. Note como a jornada de volta normalmente é mais curta porque o poder extra simplesmente possibilitou a esta realidade se materializar mais rápido.

Uma mensagem de Owen Waters


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário