quinta-feira, 28 de maio de 2015

Limpeza espiritual para uma terceira pessoa

(quando alguém necessitar muito, mas estiver impossibilitado, obssediado, inconsciente, em coma, em estado de revolta, depressão, etc)

"Com a permissão do Divino Ser do (nome) - sempre mencionar o nome completo da pessoa), eu apelo ao Cristo para acalmar seus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço ao Eu Superior do (nome) que feche sua aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de sua cura, para que s ó as energias Crísticas possam fluir até ele.

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13a Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13a dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro do campo de energia do (nome). Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original do fulano, infundido com a energia dourada de Cristo”.

Ele é livre! Ele é livre! Ele é livre! Ele é livre! Ele é livre! Ele é livre! Ele é livre!

“O ser conhecido como (nome) nesta encarnação particular, com a permissão do seu Divino Ser, por este meio revoga e renuncia a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a seu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem seu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo.

Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Em nome do (nome), Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja. “Eu agora volto a garantir sua aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar seu ser inteiro, seu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico sua vida, seu trabalho, tudo o que ele pensa, diz e faz e todas as coisas em seu ambiente que ainda lhe servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico seu ser à sua própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o dele. Havendo declarado tudo isto, com a permissão do

Divino Ser do (nome), eu agora autorizo ao Cristo e ao seu próprio Eu Superior para que façam mudanças em sua vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus. “Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde ele tenha estado, experiências das quais ele tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos do (nome): qualquer coisa que se mantenha entre eles, ele agora cura e perdôa.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Ele os perdôa por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e ele. Ele lhes pede que o perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e ele. O mais importante, ele se perdôa, por tudo o que necessite ser perdoado entre suas encarnações passadas e seu Eu Superior”. “Todos estão agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estão agora elevados a seus seres Crísticos. Todos estão plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Todos estão plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Todos são livres de todas as vibrações de 3a e 4a dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.Com a permissão do Divino Ser do (nome), Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as suas energias que lhe foram tiradas e as retorne a ele agora em seu estado purificado.

“Uma vez que estas energias regressaram a ele, eu peço que esses canais através dos quais se drenavam suas energias sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que os libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre ele. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.

“Eu agora peço ao Cristo que esteja com ele e cure suas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que o marque com seu selo, pra que ele seja protegido(a) para sempre das influências que o impedem de fazer a vontade de nosso Criador. ” E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua do ser do (nome).

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.

Arcanjo Miguel - psicografada por Greg Mize

Fonte: Recebido por email de Sandra vasconcelos



Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário