terça-feira, 14 de abril de 2015

Você tem o poder de mudar

É imprescindível que o sentimento para com Deus
seja de Amor e não de temor.
Quem ama não teme, e quem teme não ama.
Amor subentende confiança e compreensão.
Temor qualifica a submissão forçosa
e dá aparência de escravidão.


Existe algo que precisamos ter plena certeza a respeito de nossas vidas: somos nós que escrevemos nossa história.

E essa história é feita mediante nossas escolhas, portanto, se você é uma daquelas pessoas que costumam culpar o que está ao nosso redor pela falta de sorte, aconselho a parar com isso e colocar-se em seu lugar, ou seja, no centro de seu universo.

Não somos o centro do mundo das pessoas, pois cada uma é um centro de seu próprio universo vivendo em órbita de outros, às vezes nossos satélites naturais influenciam de forma negativa em nossa gravidade.

Claro, isso é algo normal. E comece a se preocupar quando os momentos de briga e discussão forem maiores que os momentos de felicidade. Atente-se para isso, deixe de culpar as pessoas que estão à sua volta e assuma sua verdadeira posição: que é responsável por sua realidade.

Muitas vezes temos em nossas mãos a chave para evitarmos problemas futuros, mas o medo do desconhecido acaba nos arrancando das mãos está possibilidade, por exemplo, digamos que você conhece uma pessoa que já tem um compromisso com outra, você se incomoda, mas a pessoa vale a pena e acaba se deixando transformar em um amante.

Os dias, meses vão passando e de repente o inesperado acontece, a pessoa deixa a outra para ficar com você com exclusividade.

A felicidade bate em sua porta e parece ter chegado pra ficar, mas, cuidado… As pessoas buscam amantes por uma série de motivos e, mais cedo ou mais tarde, você começará a se preocupar se também não esta sendo traída e isso vai consumir a sua tranquilidade e sanidade, ainda mais se amar a pessoa.

E, inesperadamente, aquela felicidade se transformará em insanidade, pois sua cabeça estará sempre se preparando para o pior e, imaginando, ainda mais quando ficar até mais tarde trabalhando ou começar a te tratar de maneira diferente.

Você teve o poder de mudar essa situação quando iniciaram o relacionamento proibido, já sabia o que ele era capaz de fazer quando começasse a se desinteressar pelo relacionamento, contudo, com medo de ficar sozinha, com medo de perder um possível príncipe encantado, acabou aceitando a situação e seguiu em frente.

O medo de ficar só tirou o poder de se livrar desse barco furado. Por isso estamos frisando nesta postagem a necessidade de seu empenho e sua coragem para mudar, para não deixar-se levar por um caminho que, mais cedo ou mais tarde, vai acabar com uma grande parte de você. Não deixe o medo lhe dominar, não deixe o desconhecido lhe impedir de seguir em frente, afinal de contas, você não pode ter medo do que pode fugir.

Pensou nisso?

Nós somos o que permitimos ser, nós estamos onde permitimos estar.

Quantos casais não abraçaram relacionamentos frustrados para fugir de pais controladores ou que não se importavam para ficar

com pessoas que acabaram fazendo a mesma coisa? Sabe por que isso infelizmente acontece?

Por que deixamos acontecer. Por que não tomamos as atitudes certas quando precisávamos tomar.

Por medo, insegurança ou até mesmo, por comodidade.

Muitas pessoas deixam de lutar pelo simples fato de se acomodarem em suas vidas.

Acabam atraindo mais negatividade e espalhando por todo ambiente, tornando sua vida ainda mais amarga possível, gerando pensamentos como: cada dia piora mais.

Esse tipo de afirmação magoa tão profundamente nosso inconsciente que não temos coragem de assumirmos que somos responsáveis por nossa realidade, esconder-se por trás de falsas afirmações aparentam nos eximir de qualquer penalidade, entretanto, é ai que nosso subconsciente funciona, pois ele sabe quem é o responsável por determinada situação, mas, infelizmente não possui forças para transformar a realidade e, utilizasse de outras formas de atuação para nos avisar que algo está muito errado, uma dessas formas é a depressão.

E em outros casos, acaba achando que deve ser alguma espécie de encosto que está atrasando sua vida, quando, na verdade, é justamente o fato de você se encostar e não fazer nada para melhorar sua própria situação que lhe coloca em uma situação tão delicada.

No curso do A Lei da Atração você experimentará sensações que mexerão com sua espiritualidade, contudo, vale lembrar que você é uma espécie de reflexo de sua própria casa, portanto, as técnicas da Lei da Atração não atuam apenas em sua mente, mas também em seu corpo físico, pois, querendo ou não, um depende do outro.

Para o espirito viver bem, precisa de um corpo são e em bom estado de funcionamento e conservação.

E o corpo precisa de um conteúdo saudável, pois a saúde da alma nada mais é do que estar de bem com a vida e conectada com todas as energias positivas.

E ter plena certeza que a positividade pode criar um campo de proteção em volta de nosso corpo que está o tempo inteiro conectado ao mundo que vivemos, por isso dizem por aí: mente sã, corpo são.

As técnicas da Lei da Atração poderão ajudar aqueles que procuram por uma vida melhor, contudo, para alcançar este objetivo, precisarão ter consciência plena que são responsáveis pela vida que levam.

Se não são felizes no amor… Por que? Como ser?

O que você tem feito para ser feliz no amor? Muitas pessoas dizem que não são felizes no amor, mas também não faz nada pelo seu amor.

É como reclamar de não ter dinheiro e não fazer exatamente nada para melhorar sua própria situação, se o dinheiro está curto e precisamos de um pouco mais, o que podemos fazer?

Freelancers… Economizar…

Muitas pessoas acabam gastando mais do que podem e acabam se colocando em situações muito delicadas que atraem outros bem piores.

A consciência de sermos responsáveis pelo nosso próprio presente pode nos ajudar a melhorar em muitos pontos, tudo que precisamos é localizar esses erros e acertá-los de uma vez por todas, sem medo do amanhã, sem medo do desconhecido, pois se formos avaliar, nosso amanhã depende de nosso hoje e se nosso hoje está ruim, provavelmente o amanhã não será muito diferente.

Pense nisso e a dica de hoje é a mesma da última postagem:

Mude e acredite na força da positividade.

Sucesso a todos!

Por: Marcelo Paschoal Pissuto


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário