segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Não jogai pérolas aos porcos

Veja bem: Deus criou o mundo e ainda nos deu a possibilidade de reencarnar para nos ajudar a evoluir.

Pois bem: se não progredimos e ainda arrumamos um monte de encrenca na vida a culpa não é do destino e nem de Deus. Ou seja, a responsabilidade é só nossa.

Afinal, recursos para aprender não nos falta. Aliás, minha gente, verdade seja dita, o mundo é dos espertos (no bom sentido da palavra) e não dos tapados.

Não estou aqui querendo ofender ninguém. Apenas estou tentando mostrar uma realidade que muitos não querem enxergar.

Quando digo tapado, me refiro tão somente aquelas pessoas que ao invés de progredirem estacionam suas vidas na limitação.

Poxa! Com tanta oportunidade de crescer, evoluir, melhorar escolhem permanecer na ignorância. Depois que os caminhos se fecham dão uma de vítima.

Acontece, que Deus não se condói com o sofrimento daqueles que negligenciam o aprendizado. Haja vista, as dores que assolam o mundo. Portanto, não se deixe levar pela cara de coitado daqueles que não querem saber de nada. Respeite, sim, a condição em que se encontra seu semelhante. Mas, antes de mais nada, trate de cuidar da sua própria evolução. Pois depois que você desencarnar terá, indiscutivelmente, de dar conta do que você fez da sua vida. Nessa hora, companheira, ninguém vai tomar as suas dores.

Se você acha que estou sendo cruel, lembre-se da recomendação de Jesus: não jogai pérolas aos porcos!


Carlinhos de Aruanda.


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário