terça-feira, 7 de maio de 2013

Catalepsia Projetiva



O que é catalepsia projetiva?

Esse fenômeno ocorre da seguinte forma: a pessoa desperta durante a noite e descobre que não pode se mover. Parece que uma força invisível impede seus movimentos. Desesperada, ela tenta gritar, mas não consegue. Tenta abrir os olhos, mas também não obtém resultado.

Isso dura apenas alguns instantes, mas para a pessoa parece que decorreram horas de agonia.

Algumas pessoas culpam demônios ou seres espirituais por essa paralisia. Mas não é.

Na verdade, a pessoa acordou no meio de um processo de transição. É a mudança das vibrações do corpo espiritual para o corpo físico. Isso ocorre toda noite, porém estamos acostumados a acordar quando essa transição já ocorreu, e não durante o seu acontecimento.

A catalepsia pode produzir a projeção (flutuar acima do corpo).

Portanto, se você se encontrar nessa situação em uma noite qualquer, não tente se mover. Fique calmo e pense firmemente em sair do corpo e flutuar acima dele. Não tenha medo nem ansiedade e a projeção se realizará. Isso não é arriscado, muito menos perigoso. Se, ainda assim, você preferir recuperar o controle de seu corpo físico, basta tentar, com muita calma, mover um dedo da mão ou uma pálpebra que, imediatamente, irá readquirir o movimento. Entretanto, se a catalepsia projetiva ocorrer, não desperdice a oportunidade e procure sair do corpo.


Fonte: www.ippb.org.br e http://www.sobrenatural.org/
Adaptado por: Tamara Luperi


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário