domingo, 23 de dezembro de 2012

Peça benção aos seus planos e eles darão certos


Lendo este versículo no livro de Provérbios “Peça a Deus que abençoe seus planos e eles darão certo”, em um primeiro momento parece ser algo simples assim, eu peço e acontece. Mas, acredito que antes de pedir e ver acontecer, tem algo bem mais importante para fazermos – Conhecer ao nosso Deus.

Normalmente eu não pediria nada para quem não conheço, mas pediria facilmente algo para os meus pais, por exemplo, pois tenho relacionamento e conheço o coração das pessoas que amo e que me querem bem. Deus é assim, ele é O Pai, Ele é o dono de tudo e nos ama mais do que qualquer outra coisa e isso é promessa d'Ele, sempre vai querer nos abençoar.

Mas Ele fez a mim, fez a você e a todas as pessoas e coisas para sua glória somente, e se estamos aqui para fazer Sua vontade, temos que conhecer quem nos criou, nos libertou e salvou por seu amor. Precisamos nos relacionar, ter conhecimento e desejo pela vontade do Senhor, porque assim, poderemos pedir o que quisermos, porque estaremos no centro de Sua vontade e isso é bênção.

É a intimidade com o Senhor que nos leva a desfrutarmos dessa relação perfeita entre pai e filhos e nos leva a conhecê-Lo de fato. "Consagra ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem- sucedidos."

O que eu quero, quero em abundância!!! E quero que venha abençoado em tudo...

Depois disso... “Peça a Deus que abençoe seus planos e eles darão certo”.

Deus te abençoe!

Aline Kolbe
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário