quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O que seria o fim do mundo (12/12/12)


O que seria o fim do mundo

... 12 de dezembro de 2012 – 12/12/12 – no calendário gregoriano, utilizado pela maioria dos países, encerra-se um ciclo da humanidade, para que se inicie uma nova era. Essa é a crença que esotéricos e supersticiosos carregam sobre o simbolismo e o misticismo de uma combinação de números que só vai se repetir no próximo século. Mais especificamente em 1º de janeiro de 2101. O número 12 é encontrado em relatos que envolvem a história judaico-cristã, na base numérica do povo babilônico, na Cabala, no zodíaco, além de ser base do calendário gregoriano.

12/12/12 se encerra um período negativo da humanidade, iniciado há 2 mil anos. A data serviria como uma espécie de portal de energia positiva. “Essa combinação do número 12 traz o fim, mas também o início de um novo ciclo de energia para cada um de nós. Significa que temos uma nova oportunidade de paz e de engrandecimento espiritual de cada ser humano” ...

Este é nosso momento de agirmos... unidos... Vamos nos unir em mente, alma e espírito Para alcançarmos juntos a freqüência da Nova Terra. Acredite e use o seu poder! Quando temos um sentimento em nosso coração Estamos criando ondas elétricas e magnéticas dentro de nosso corpo Que se estende para além de nossos corpos Para o mundo ao nosso redor. Essas ondas que partem de nós se estendem Muitos quilômetros além de onde está nosso coração. Então, agora mesmo, neste momento Assistir a esta convocação e ter a intenção de Participar, já provoca alterações energéticas em todo o planeta Criando uma onda de Amor, Paz, Alegria e Ascensão! É fato de que quando muitas pessoas se reúnem com uma intenção E muitos corações juntam-se para criar uma emoção Podem mudar o mundo!

A proposta é Criar juntos o salto quântico dimensional. Enviando amor ao planeta No dia 12-12-12 Das 11:11 horas até as 12:12 horas Usando as palavras:
Já está feito!
Já conseguimos!
Para reforçar a emoção. Cada um em seu país Trabalhando da UNIDADE Do SOMOS UM Com a certeza de que está feito! Conseguiremos uma onda de energia criadora E essa onda viajará por todo o planeta Esta não é uma proposta particular De um grupo Mas de TODOS SOMOS UM.

Por isso Compartilhe esta proposta. Compartilhe este convite.

Que juntos possamos gerar uma força Uma energia A partir do nosso coração O pensamento humano gera realmente força cujo impacto ainda não podemos medir, mas hoje é importante. No cenário em que vivemos, no cenário de tantas mudanças planetárias, que sejamos e que cada vez mais nos conscientizemos, de que quando nos reunimos, em algum lugar, com a intenção de participar da modificação da consciência na Terr, e estas não são palavras vazias, tem conseqüências reais sobre o planeta. Então, Aproveitemos esta oportunidade esperamos que muitas pessoas se unam para criar um impacto sobre a grade energética de nosso Planeta. Temos que ser, cada dia mais, aqueles que dizem: Eu QUERO!


Fonte: http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com.br/2012/11/12-12-12-criaremos-uma-grande-onda-de.html
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário