sábado, 22 de dezembro de 2012

Contrução da sua Mandala de 2013

Mandala é a palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o Universo. Toda mandala é a exposição visual do retorno à unidade pela delimitação de um espaço sagrado e atualização de um tempo divino.

Quer que o mundo melhore? Comece por você...

Material: Papel, prato, lápis, vela rosa, lápis de cor rosa.
Período pra se fazer: de 21/12 a 31/12 de 2012

Coloque um prato em cima de uma folha em branco risque e recorte no formato do prato. Marque o centro dessa folha e imagine que esse centro é você. Com um lápis divida a folha em 3 partes +/- iguais.

* 1) Na parte inferior da mandala escreva tudo q vc deseja eliminar da sua vida, exs: mágoas, tristezas, doenças, medos, culpas, criticas, brigas, etc.

* 2) Na parte esquerda da mandala escreva alguns dos objetivos q vc vai se propor a fazer a partir de agora, exs: Ouvir mais, não criticar, ter + paciência, sorrir mais, ficar menos rancinza, evitar discução, ter + coragem, ter + determinação, mais persistência, etc. E pinte essa parte na cor rosa (significa que vc está transformando todas essas energias em amor). Faça todos os dias a oração do perdão

* 3) Na parte direita da mandala escreva os seus desejos para 2013, exs: Novo emprego, maior salário, arrumar 1 namorado, 1 casamento, ter 1 filho, comprar 1 casa, 1 carro, viajar, etc.

Quando a mandala ficar pronta, acenda a vela rosa e faça a oração do perdão recorte a parte esquerda da mandala onde você pintou de rosa e queime na chama rosa do amor, e jogue as cinzas numa água corrente, imaginando que tudo aquilo que não te serve está indo embora e vindo coisas maravilhosas.

Apague a chama da vela e guarde em cima da parte restante da mandala. Volte a acender novamente no mês de março, é quando começa a nova Era e deixe queimar até o final. Todos os dias em todo momento vigie se você está cumprindo o que se propôs a fazer. Se falhar não se culpe, só recomece com mais força.


Oração do Perdão:
http://templodeyris.com.br/fraternidade_branca/mestres_ascensionados/kwan_yin/kwan_yin_05.html


Fonte: Renascimento Espiritual
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário