domingo, 18 de novembro de 2012

Busque o equilíbrio emocional

Só gritamos, brigamos ou falamos alto, quando estamos nos sentindo fora do nosso direito e devedores em todos os sentidos, moral, ético e material, nos levando a descrença do nosso melhor e não entendendo que só nós podemos transformar toda e qualquer situação.

Quando isso acontece, devemos atentar para o tipo de situação que nos leva a esse fato, para que possamos corrigir, modificando o quanto antes esta postura tão desgastante, fazendo com que a transformação aconteça.

Vamos neste caso considerar a paz “Busque o Equilíbrio Emocional Despertando a cada Necessidade a Confiança no Melhor Resgatando o que já Existe em cada Um de Nós” como base, a nossa sábia essência vai nos conduzir primeiramente a interiorização para nos centrarmos novamente e após retomar a calma, busque o equilíbrio emocional e assim podemos sentir a confiança no melhor que existe em nós.

Quando reconquistamos a confiança interior, tudo começa a despontar numa nova visão e num novo momento de equilíbrio emocional e a união com Deus nos conduz para que tudo se manifeste de forma positiva, nos impulsionando favoravelmente ao nosso progresso e avançando cada vez mais em direção a paz e tranqüilidade que nossa alma almeja como essência.

Busque o equilíbrio emocional sempre que for necessário, quando houver uma desestabilização momentânea em sua vida e lembre-se que nada é definitivo e sim tudo é transitório em nossa vida, praticando boas ações e cultivando a riqueza espiritual, é mais fácil conquistar soluções nos problemas que surgem.


Fonte: http://www.inspiraalma.com.br/
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário