quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vamos colocar a casa em ordem?

Mantemos em nosso banco mental informações que necessitam de ordem. E a ordem se inicia pela tomada de consciência de que não precisamos estar em crise para estarmos com o Pai. Deus é a chave para tudo, e somente com Ele estaremos realmente em Paz.

É chegada a hora de aprendermos a nos vigiar e constantemente viver em Deus, oceano cósmico de Amor e de Abundância

Jornada Espiritual: Vamos colocar a casa em ordem?
Se sua resposta for sim, uma pergunta se seguirá: como?

Você conseguirá andar somente se sua vontade e determinação forem maior que sua inércia. E desde já quero informar que o caminho por onde você vai trilhar é cheio de desafios e dúvidas, até chegar o momento da calma mental.

Neste caminho descobriremos que nos não somos quem achamos que somos. Somos eternos, estamos aqui lapidando nossas almas, aparando nossas arestas pontiagudas que constantemente espetam nossos semelhantes.

Com o tempo tomaremos a consciência que cada vez que isto acontece estamos em verdade atingindo a nós mesmos.

Assim como quem vai realizar uma viagem nós também temos que nos preparar, e iniciaremos o aprendizado da vigilância através da pratica do silencio, que além de nos manter atentos, altera a nossa vibração de maneira positiva.

Durante essa semana vamos nos preparar; procure reservar um espaço em sua vida para as práticas que iremos desenvolver. É importante também neste momento reservar um espaço físico, que pode ser sua sala, seu quarto ou qualquer lugar onde você possa permanecer tranquilo sem ser interrompido durante a prática. Pratique a meditação da rosa em lugares diferentes e em horários diferentes, e lembre se que ela é uma atividade constante em nossa caminhada.



Por: Mestre Praxedes
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário