quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Negatividade e Obsessão:

É importante que possamos combater toda e qualquer negatividade criada e recebida através de outros, ou de nós mesmos. Tudo que pensamos, imaginamos, criamos, falamos e mentalizamos que seja contrário à verdade e que nos negativa, precisam ser cortados, quebrados, queimados, desvinculados, com o pedido de arrependimento e perdão. Ao fazermos isto, devemos ampliá-lo para todo o mundo, porque todos nós temos defeitos, vícios e manias pois, nem sempre seguimos a verdade.

Devemos sempre tirar o que foi gravado negativamente no inconsciente, subconsciente, consciente, memória, recordação e lembrança. Vamos corrigir e consertar tudo o que erramos desde a primeira vida, para que possamos ser verdadeiros, reais e transparentes.

Precisamos deixar de usar a língua e a fala, para que a transparência venha pelo espírito. Quando nos comunicamos pela transparência na Luz, o outro entende direitinho.

Quem está agindo dessa forma, precisa fazer a correção e o conserto e descobrir qual a sua mania (repetição do defeito. É preciso eliminar o vício, os defeitos e as manias, perdoar o outro, se arrepender e pedir perdão.


Tipos de negatividades:

01) Aquela que chega através do outro que mente, atacando e negativando. É preciso consertar, voltando para a pessoa, cortando, quebrando e queimando.

02) Acontece quando outros querem agredir, maldizer, mentir e culpar. Voltar para a pessoa toda a carga negativa e desvincular de si.

03) Gerada através da dúvida (sem seguir a intuição). Pedir perdão e arrependimento por não estar usando a intuição; pedindo clareza, iluminação e compreensão da verdade.

04) Fazer o que o outro não gosta e não aceitar que a negatividade de seus atos e comportamentos, seja retirada. Deve perdoar para ser perdoado e resgatar o carma, pelo arrependimento e perdão.

05) Cultivar um complexo de inferioridade (que acarreta: insatisfação, comparação; falta de personalidade, de firmeza, de crença e fé, de compostura, de consciência da verdade e falta de amor verdadeiro ao se anular). Pedir perdão a Deus, por se sentir inferior. Retirar dentro de si, do coração, da alma, do espírito, da recordação, da lembrança, da memória do inconsciente, do subconsciente e do consciente - cortando, quebrando, queimando e desvinculando.

06) Não aceitar a maneira de se conduzir ou de outras pessoas conduzirem, quando algo não dá certo! É preciso perdoar o outro e a si mesmo; arrepender-se e pedir arrependimento pelo outro; revertendo para positivo e dando o tempo necessário para deixar acontecer.

07) Por falar o que não é correto, insistindo no assunto errado. Voltar para a pessoa, cortar, quebrar, queimar e desvincular, tirando o que não é verdadeiro e colocar o correto (pelo pensamento), determinando que os dois lados sejam esclarecidos. Limpar a negatividade, cruzando os perdões, para que haja harmonia.

08) Achar que não consegue fazer determinada coisa e que todos os seus sacrifícios são inúteis (causa sofrimento e tendências para depressão). à Todo sofrimento criado por si mesmo, é um sofrimento inútil. Pensar: "Isto não existe para mim". Quando sentimos pena de uma pessoa, e não a iluminamos pelo pensamento, só vai aumentar a dor de ambos.

09) A pressa trás a negatividade. Criada pela antecipação, inicialmente se pensa, depois firma e determina o errado, para depois tentar consertar. Tudo o que fazemos com pressa, não conseguimos fazer direito e tudo que se quer com pressa não acontece (porque tudo tem sua hora). É preciso limpar todos os canais, cortando, quebrando e queimando, retirando todo o sofrimento do que fez errado.

10) O inconformismo que se sente, quando as coisas não dão certas ou não acontecem como queremos, cria uma carga negativa. É preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular: a impaciência; esperar o tempo certo; pedir a graça do correto; dar crédito maior às pessoas: não cobrando, nem obsessorando. Cada pessoa tem o seu grau de evolução e entendimento.

11) Quando se age com precipitação e firmeza em uma determinada situação, e não acontece como se quer, gera negatividade no mesmo ritmo alucinante. É preciso ir consertando para não cair de dimensão. Deixar a situação passar e sintonizar para subir rápido, revertendo ao que era, para ser Cósmico novamente.

12) Fazer só que o deseja e não o que é necessário, deixar coisas para trás, paradas. O que não gosta, corta, quebra e queima, passando a gostar. Usar o pensamento: "Tudo o que gosto e tudo o que não gosto, estou fazendo".

13) Ao se fazer tudo para os outros e negar para si, bloqueando e obsessorando. Usar o pensamento: "Se Deus quer, que eu receba". Agradeça e retire todos que atrapalham sua vida, determinando e firmando o que você quer; queimar o passado, desvincular e começar do zero para ir para frente.

14) Quem tem a tristeza dentro de si, pensando em coisas tristes, obsessora a si mesmo. Pensar: "Tudo vai dar certo". Quando se sente a falta de presença, solidão, tristeza, inconformismo, falta de companheirismo - Colocar a pessoa perto de si e no seu ambiente, na Luz.

15) Quando as coisas não ocorrem como se espera, é necessário não remoer o passado. Vamos tirar fora a negatividade, desvinculando e vivendo o momento: "Agora quero ser feliz". Quando queremos ajudar alguém, devemos mandar luz, sem vincular, para não ficar sofrendo como essa pessoa; é melhor dizer: "Tudo o que ele está sofrendo, eu não estou sofrendo, nem ele e nem ninguém". É preciso limpar e projetar certo.

16) Ás vezes apesar da nossa evolução, tendo recebido todas as consagrações, pode ocorrer de cairmos de dimensão, ao querer ajudar outra pessoa. Nunca conduzir o sofrimento para quem é negativo, porque ele nos derruba (por não estar na luz).

17) Todos nós nem percebemos que atrapalhamos os outros, quando damos palpite (embora com boas intenções). É preciso limpar tudo e fazer a vibração para todos.

18) Se temos insegurança, é porque recebemos a proteção de alguém mais forte; quando não estamos com essa pessoa nos sentimos fracos. Tirar a insegurança, cortando, quebrando e queimando e dizendo: "Sou forte, tenho Luz e tenho tudo para ajudar os outros". Fazer com que todos os espíritos de força estejam juntos.

19) Quando a pessoa vê tudo de forma errada, contrária e negativa. Precisa cortar o negativo da nossa visão, tirando para trás, passando fachos de Luz no espírito.

20) Negativamos quando precisamos fazer o que não gostamos; quando outros mexem nas nossas coisas. É necessário tirar esse "não gostar", corrigir e consertar, cortando, quebrando queimando e desvinculando tudo o que não gostou, perdoando e passando fachos de luz no espírito para ficar bem.


Cura de todos os males.

A cura é dada através da Fé Convicta e Concreta. A Fé Convicta é realizada no pensamento, através da energia. A Fé concreta é dada através das Revelações Divinas, recebendo a seqüência do trabalho e fazendo sempre:

A limpeza, a realização, a conscientização, o planejado, o projetado e a vivência. (O importante é não mudar o pensamento.) A ajuda vem do Plano Divino e Cósmico e dos Espíritos de Saturno e Vênus, é para clarear, iluminando e fazendo entender, compreender e aceitar.

Pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de tudo o que prejudicou a si e ao próximo voltando para dentro de si toda a carga negativa, desbloquear e desvincular.

É preciso não cair na negatividade do outro, devolvendo para quem está criticando, para não ser influenciado e não sofrer as influências.


Os males:

Doença, depressão, indisposição, obsessão, acidentes, ferimentos, enfermidades, fraturas, queimaduras, artrose, osteoporose, cirurgias, transfusão de sangue, esquizofrenia, etc.


DOENÇAS:

Toda doença é criada através da negatividade e da falta de: fé, perseverança, luta, trabalho, compreensão, educação, coerência, verdade, religiosidade, espiritualidade, fé convicta, vergonha, moral, virtude, honestidade, nobreza, consideração, honra.

Também pela tristeza e inconformismo, por ser: teimoso, rancoroso, indisciplinado, egoísta, egocêntrico, individualista e por não saber conduzir a sua Luz, sendo crítico, mentiroso, chato, irreversível, impulsivo, incoerente, terrível, bobo, tonto, ter pensamentos contrários e por não compreender a si e ao próximo. Por isso, toda doença acontece pela negatividade do pensamento, da mente, do coração, da alma e do espírito que recebem cargas negativas, que estão em todos os lugares e também vinculam os obsessores vivos e mortos.

A doença é o que passou da forma etérea de luz para o corpo físico, isto é, quando os sintomas já estão no corpo físico.

A negatividade atinge de dentro do osso até a periferia da pele, passando pelas células, artérias, pelos nervos, músculos, carne, pele, pelo e cabelo.

A enfermidade acontece quando ainda não atingiu o corpo físico, só é sentida no corpo Astral.

A moléstia é uma transmissão de energia negativa através do captar e perceber que puxa para dentro de si, através de obsessões pelo pensamento que entra na energia negativa através da determinação. Reverter o quadro negativo para positivo, pela Fé Concreta e Convicta, fazendo os trabalhos Divinos e Cósmicos, em pensamento.


DEPRESSÃO:


É dada através do sentimento que gera o pensamento contrário e negativo. É preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular, fazendo a limpeza, determinando e firmando pelo pensamento e pela Fé Concreta e Convicta.


INDISPOSIÇÃO:


É criada através da insatisfação da não realização, não aceitação, não compreensão e não concretização. Significa que caiu a freqüência de Luz e entrou em campo negativo, escurecendo e se tornado pesado, denso e sem vibração. É preciso primeiro fazer a limpeza e depois colocar a Luz e Força Cósmica Divina, para que possa novamente vibrar, podendo entrar em cada espírito do Cosmo.


OBSESSÃO:


É preciso fazer com que cada um que tenha pensamentos negativos e contrários, possa reverter o pensamento, a mente, o coração, a alma e o espírito e também a sua maneira de agir, de se comportar, da atitude, das ações negativas e contrárias. Quando a pessoa envia cargas negativas, causa obsessão a si mesmo e aos outros. É preciso desvincular todo o pensamento negativo de querer ser ou ter o que o outro tem, desvinculando, cortando, quebrando e queimando.


ACIDENTES:


Todo acidente é causado por obsessores vivos ou mortos. Acidente de trânsito ou pessoal é causado pela junção do negativo com o negativo, por isso, é preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular. Os obsessores que não estão na Luz, encostam e causam mal; é preciso fazer com que todos, possam receber as missas e cultos eternos.


<> Fonte: http://www.lyndha.com/tanaka3/3obsessao.htm
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário