segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Oração da Serenidade

Deus, concedei-me, a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar.

Coragem para modificar as coisas que posso, e Sabedoria para saber a diferença.

Vivendo um dia de cada vez; desfrutando um momento por vez. Aceitando as dificuldades como o caminho da paz.

Tomando, como ele fez, este mundo de correções como ele é, não como eu gostaria que fosse.

Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade. Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida. E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.

Amém.



Imagens: google.com


Um comentário:

  1. Nossa!!! Que blog maravilhoso!!! Parabéns!!! Serei assídua com certeza!!! Muito bom ver pessoas fazendo o bem nesse mundo!!!

    ResponderExcluir