sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ai que saudades!!!

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Sinto saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que meu companheiro de jornada continuasse comigo para sempre nessa vida...

Acabou-se a certeza disso. Você escolheu ir primeiro, seja pelo destino, ou por algum motivo, seguiu por outro caminho, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... em outras vidas... Eu acredito nisso!

E agora como posso me comunicar com você, meu amor? Não mais por telefone... não mais pela internet, não mais pessoalmente... Aí os dias vão passando... logo passa-se os meses... os anos... Parece que este contato vai tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Por sorte deixamos registrado nossos melhores momentos nos pensamentos e nas fotografias. E elas lembram as nossas alegrias... Com você, eu vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade está apertando bem dentro do meu peito. Ai que que vontade de te ligar, ouvir a sua voz novamente... marcar com você qualquer coisa, só pra te ver novamente, nem que for por um momento, te abraçar e te beijar... Marcar novas viagens de fim de ano ou de férias, conhecer novos lugares... E nos perderemos no tempo... Como fazíamos ultimamente...

Por isso tudo, foi muito bom, porque não deixamos que a vida passasse em branco, e também não permitimos mais que as pequenas adversidades fossem a causa de grandes tempestades...

Essa saudade é da minh'alma dizendo o que ela quer lembrar. É um sentimento que não cabe no meu coração, por isso escorre pelos meus olhos.

Saudade é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio e que nada parece preencher.

Mas, ainda acredito que sentir essa saudade é melhor do que caminhar vazia, porque se tenho esse sentimento é porque você existiu na minha vida e marcou sua presença...

Obrigada por tudo! E até quando chegar o momento de nos encontrar novamente!



Aninha

Imagens: google.com

5 comentários:

  1. Sinto muito Aninha...muito mesmo!
    Sinta-se abraçada com todo o meu carinho e amor...

    ResponderExcluir
  2. Oh! Sheila, minha grande amiga.
    Sinto seu abraço e recebo tbm com todo meu amor...

    Valeu... meu muito obrigada! Bjs minha Frô!

    ResponderExcluir
  3. Li seu texto, lamento e ao mesmo tempo te agradeço, por vc. te-lo escrito, pois, me fez despertar para algumas coisas da vida, que são simples e tao importantes, mas q no dia a dia não damos valor!!
    Com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nilza ...
      Mas, a vida nos mostra que se não damos o devido valor quando se tem em mãos, depois da perda fica valendo como nossa uma grande experiência ... Obrigada amiga!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir