quarta-feira, 27 de junho de 2012

Você não precisa ser estivador.

Tem dias que parece que você está carregando o peso do mundo nas costas. As coisas começam a dar para trás, todas as opções que pareciam certas agora parecem erradas e o dia parece que não vai terminar. Sabe qual a minha dica para você? Deixe o trabalho de sustentar o mundo para o Titã Atlas.

Faça a sua parte, acredite no universo porque maravilhas estão vindo em sua direção. Acredite, faça alguma coisa que levante seu astral, escute sua música favorita, vista-se bem e espere pelos frutos do sucesso que se encaminham para você. Entre em sintonia com a parte boa do universo e só coisas boas chegarão a você, sinta-se feliz para ser feliz.

E lembre-se que Deus nunca nos dá uma carga que não podemos sustentar, então esta carga que você está sentindo agora não é para ser carregada, ela está esperando o caminhão para levar estes problemas até a solução e você está segurando porque você quer, afinal você já ligou para o pessoal da transportadora não é? E se mesmo assim você acha que só você pode resolver isso tem uma oraçãozinha que eu faço e gostaria de compartilhar com você: “Deus, não peço que alivie minhas cargas, mas que torne meus ombros mais fortes de modo a não senti-las.”



Régis Rodrigues
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário