quarta-feira, 27 de junho de 2012

Você acredita em milagres?

Muitas vezes olhamos tanto as dificuldades que esquecemos de enumerar as bençãos e esta é uma atitude que nunca deve ser tomada. Conte sempre as coisas boas, veja o que lhe ocorreu de bom e se alguma coisa não foi como você gostaria, espere para ver o resultado final, pois se olharmos apenas para uma pincelada de tinta em uma tela branca pode nos parecer sem sentido e sem graça, mas após outras pinceladas e algum tempo estará diante de nós uma linda obra de arte.

Assim são os milagres. Vejo muitos dizendo que não os vêem, que não existem e isso sempre é dito por pessoas sem ou com pouca fé. Se não procurarmos por algo, se não olharmos cuidadosamente naquela direção, nunca veremos nada. Então sempre mantenha seus olhos abertos, os caminhos de Deus são muito mais misteriosos e complicados do que podemos imaginar, mas às vezes nos é permitido ver o porque aconteceu alguma coisa.

Fé, amor, respeito aos seus irmãos e espere para colher bons frutos. Mesmo que neste exato momento o tempo não pareça propício para uma boa colheita…




Por: Régis Rodrigues

Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário