segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sinta a beleza da vida

Perceba como o amor irradia luz que transforma a visão, aconchegando os sentimentos que expressam a paz como uma grande cachoeira que jorra a beleza da vida, no encantamento que transparece a saúde no estado completo de bem estar que englob... a todas as áreas, no movimento vital que traz o desejo profundo para realizar os sonhos, recuperando a força interior que indica a firmeza no bem.

Quando não estamos nesse ritmo saudável, experimentamos caminhos contrários ao amor, apresentando bloqueios nas indecisões que não nos permitem dar continuidade no andamento geral das coisas em nossa vida, pela dificuldade de confiar na vida e no que sentimos, impedindo nossa sequência harmônica no exercício total de nossas atividades, apresentando as doenças: física, mental, emocional e espiritual.

Por isso, perdoar se faz essencial no processo natural do equilíbrio interno, no fluxo amoroso onde irradia constantemente a luz da vida que alcança na vibração, a manifestação do entusiasmo na luz da vida. Portanto, o amor é o elixir que transparece a saúde na fé que move todo o universo. Deixe-se experimentar!



Por: Vera Luz
http://blog.inspiraalma.com.br/


Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário