quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A nova visão

Vamos cada dia nos olhar de maneira diferente; com a certeza de que somos filhos de um Pai infinitamente amoroso, que estamos cumprindo nosso ciclo de vida para uma evolução cheia de sabedoria e seguir nosso rumo e nossa pequena visão se transforma na grande visão e assim a vida não passe por nós e sim que nós passemos por ela e consequentemente a alma se abrirá e ilumirá com coisas belas, simples e necessária a ao nosso espírito e a simplicidade será a minha guia hoje e sempre; e eu me torne cada vez mais eu, cada vez mais tu, cada vez mais nós; e que os véus que me cubriam até aqui não tenham força de me impor o medo de revelar o que sou!!!

Integração

Caminhe graciosamente com a vida. Não esbarre nem impeça os outros de caminhar. Se alguém está bloqueado em algum nível, se solte desapegue-se. Ele não está errado, só não consegue fazer de outro jeito. É o jeito mais confiável para ele. O equilíbrio é a lei universal. Você não precisa controlar ninguém. Você não precisa forçar a harmonia. Retire suas mãos do controle. Torne-se sensível à necessidade e a harmonia virá. Tornar-se sensível é a chave. Controlar precisa ser trocado por comunicar. Deixe que os outros estejam totalmente livres para o que quiserem. Comunique se o desagrada. Troque controle por sensibilidade e comunicação. Sem julgamento de "certo ou errado".

A vida é simplesmente o que ela é. Você pode apenas sentir e depois deixar ir embora com o que lhe acontece. Vc pode tornar-se tão direto e preciso exatamente no ponto que está acontecendo com vc se sintoniza com estes níveis de equilíbrio, tudo em volta equilibra-se com a sua sintonia. Através de seu encontro a harmonia se espalha ao seu redor.

Torne-se um espelho de apoio. Esteja atento aquilo que é. Sensível a tudo que ocorre a você. Qdo falamos da verdadeira comunicação, falamos de um ato de amor. Isto é uma meditação por si só. Qdo vc está tentando controlar, isto apenas cria uma desarmonia maior. Aprenda a comunicar e compartilhar seus sentimentos ao outro. Aprenda a se entregar. O caminho da entrega é o caminho em direção à harmonia, à unidade da vida. Não é possível estarmos em unidade com o universo enquanto não estivermos em unidade com todas as coisas.

Reconheça sua essência divina. É a essência divina de todas as coisas, não existe separação. Eleve-se acima da ilusão. Seus desejos podem ser instantaneamente preenchidos. O destino de sua vida é gerado pelas energias que o fazem sentir em unidade com tudo que é. E quando o todo começa a mover vc, torna-se Cristo. Viver na energia daquilo que é. Qdo somos movidos pelas energias universais de “momento a momento”, acontece a integração, isto é amor, é liberdade, é dança, é a nossa meditação, nossa maior conquista, é você, sou eu.



Fonte: Comiunidade Gotas de Sabedoria
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22310526&tid=2526440202509928446&na=1&npn=1&nid=
Imagens: google. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário