quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lendo na noite

Ei pequena, eu sei que andou por caminhos errados, desconhecidos que te fizeram esbarrar, cair e se deixar ficar ao chão. Sei que saiu de casa, cansada de tudo, com algumas músicas na cabeça, e a promessa de esquecer o passado. Eu sei que encontrou carros errados, que encontrou copos cheios em uma mesa qualquer, que saiu em busca de uma felicidade tentando virar sua vida do avesso.

Sei que via minhas chamadas no celular e as ignorava, por mais que eu tentasse. Sei que encontrou lábios sem coração, ruas sem compaixão, que dormia sob um teto qualquer. Mas eu sei, pequena, que por trás era você lutando, para voltar a ser quem sempre foi, tentando não sofrer. Eu sei que pensou que fosse um sonho quando eu finalmente te reencontrei, e você largou sua máscara, e descobriu que sentir dói, mas é melhor do que tentar ser frio e não ser feliz.

'Porque você veio?' 'Que melhor amigo eu seria se não trouxesse de volta a minha outra parte da laranja?'



Fonte: http://totalkabout10.blogspot.com/
Imagens: google. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário