sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quando uma porta se fecha

Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, às vezes ficamos tanto tempo olhando uma porta fechada, que não vemos todas outras que estão abertas para nós.

"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas muitas vezes nós ficamos olhando tanto tempo, tristes, para a porta fechada que nem notamos que se abriu outra para nós."

Então vamos refletir sobre isto, porque as pessoas pensam em termos de encontrar melhores portas quando uma se fecha, mas essas "melhores" portas são também ilusão. Logo logo esta porta vai cansar o espírito, por melhor que seja. De modo que é preciso ter consciência. Se uma porta é fechada na sua vida, não fique pensando nela, nem tentando ver uma porta melhor. Mas entenda que tudo é uma forma de você poder perceber Deus, a Porta Suprema. Se você, num momento de decepção, ou de entendimento da natureza do mundo material, que está sempre oscilando entre "melhor" e "pior", escolher a Porta de Deus, que sempre esteve escancarada para nós, então entraremos em nossa realidade e saberemos que as portas deste mundo nada mais são do que as nossas escolhas ilusórias. Em Deus, rendido a Ele, não haverá mais decepções e dúvidas.



Autoria desconhecida
Recebido por e-mail
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário