segunda-feira, 4 de julho de 2011

Senhor me capacita

Senhor! Juntando minhas mãos, nesse momento, me entrego a Ti em oração ...

Livra a minha alma do peso que a abate, ouve os lamentos do meu coração. Me escuta oh meu Senhor ! Nesse dia e nessa hora

A Ti elevo minhas preces nesse hino. Conto com aTua ajuda e o Teu amparo,

Me protege com Teu Poder Divino! Me fortalece, me anima... Quero carregar meu fardo sem reclamar!

Minha alma anseia por Teu amor. Meu coração se alegra em Teu louvor... Preciso do Teu cuidado e do Teu carinho

para que eu não desista, no meio do caminho, que ás vezes se torna tão sombrio... Ao final da corrida quero chegar!

Não me deixa morrer de sede, assim tão perto do Rio... Em tuas águas me banha, me guarda em Teu regaço, ampara-me com Teu amor e desvelo.

Desfaz o traiçoeiro laço. Em Teu manto sagrado me envolve, Me livra de todo atropelo... dissipa as minhas angústias, Me incentiva a prosseguir...

Me mostra com clareza onde posso ir, Senhor!

Por mim, nada poderei fazer, é na Tua presença Divina que tomarei consciência do meu ser...

Me acolhe em Teu coração de Pai. Una-me aos meus irmãos, só unidos, chegaremos a Deus por tuas mãos...

Livra-me da escuridão e do medo. A vida se esvai... Me alenta, me consola, me ilumina!

Afasta-me Senhor, de todo desatino, Para o erro não há desculpa... A Ti me entrego...

Em Ti confio... Oh meu Jesus! É tua a redenção de toda culpa, a nós concedida pela sua cruz...

SENHOR ME CAPACITA para o bem. Que brilhe sempre em mim a tua Luz. Livra-me das maquinações do ímpio, e afasta da minha vida toda discórdia...

Porque estás comigo, nenhum mal me atingirá! E nada... nada, nesse mundo, me separará do teu amor, e da Tua misericórdia !

Senhor, abençoe minha família e meus amigos.

Principalmente essa pessoa que está lendo essa oração. Que ela esteja bem, pois isso muito importante pra mim!!!

Amém!!!

Que seu dia seja repleto da doce paz de Jesus, e seus dia repleto de vitórias!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário