sábado, 16 de julho de 2011

● Portas importantes estão se abrindo pra vc agora.

Avance e passe por elas agora, pois estas são as respostas as suas preces. Você tem orado aos seus anjos e pedido a orientação sobre qual é o próximo e melhor passo para você dar e dizemos que este está a sua frente. Sua missão agora é prestar atenção aos sinais. Estes sinais vêm na forma de pressentimentos, mensagens repetitivas, palavras que você ouve em uma música, especialmente se você é atraído para a mesma coisa em três ou mais vezes (algumas vezes você não confia nas mensagens, assim temos que dá-la mais a você).

Pedimos que abra o seu coração ao amor e utilise isto como o mecanismo que você usa para filtrar as idéias e inspirações que você sente. Feche os seus olhos e nos permita abrirmos esta área para receber as energias mais elevadas e sentir o nosso amor e admiração por você que faz a jornada na Terra. Então, mantenha este amor com você durante todo o seu dia. Quando você se sentir oprimido, reserve um momento e abra o seu coração e sinta o nosso amor novamente, e então compartilhe este amor com aqueles ao seu redor. Não de uma maneira ruidosa, mas com um sorriso e o irradie ao redor da sala. Compartilhe o seu ser dourado enquanto você cria. Veja a beleza nestes momentos.

Afirmação: “Eu vejo o amor e a beleza ao meu redor. Eu estou envolvido pela luz amorosa, enquanto avanço e caminho através das portas das oportunidades que eu pedi.”

Você é ternamente amado



Por: Sharon Taphorn
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário