domingo, 5 de junho de 2011

● Sentimentos

Preciso de sete ilhas….
para guardar minha solidão porque ela é extensa, profunda e…. enormemente densa!

Preciso de sete rios…..
para banhar meu corpo,meu sexo e meus pés
porque eles estão cheios de cansaço,de impureza e de……. desamor!

Preciso de sete mares...
O primeiro, para embalar e enfeitar meus sonhos……
O segundo, para esconder meus segredos……
e me ensinar a desvendar meus mistérios………..
O terceiro, para me reenergizar…..
me purificar, me curar!
O quarto, para me contar todas as histórias…….todas as lendas...
me falar das sereias, das estrelas,
das espumas, das suas conchas,
dos seus corais, das suas ondas,….da sua paz...
O quinto, para me mostrar todas as magias…….
todas as alquimias,todas as fantasias...
O sexto, para transbordar as pessoas de beleza ….
de harmonia, de amor e de alegria;e finalmente
O sétimo, para ser contemplado, respeitado, amado como
uma das muitas dádivas preciosas da criaçao.

Preciso de um oceano para lavar minhas mãos, meu rosto e meu espírito
e para completar uma "Alma gêmea" para juntas flutuarmos no Infinito!

Jatos de luz ,amor e uma semana tranquilinha pra ti…



Palavras de: Clara L.
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário