domingo, 29 de maio de 2011

● Plano B

Ah... a gente precisa sempre ter um plano "B" quando algo não foi do jeito que gostaríamos...; vou explicar: você marca um encontro, por exemplo, e a pessoa não vai, espera por um patrocínio que não sai, acontece um imprevisto no seu trabalho, enfim... tantas coisas acontecem na nossa Vida, que é movimento a toda hora... E quantas vezes a gente criou tanta expectativa sobre as coisas, apostando "todas as fichas" numa determinada situação... mas e quando não rola? Aí a gente vai perder o chão?

Hummm; aí é que tô falando... precisamos ir trabalhando nosso lado interno para não DEPENDER de situação nenhuma; claro que quando acontece algo que consideramos negativo , no momento podemos ficar um pouco abalados... mas se sempre tivermos um plano "B", uma estratégia que não nos deixe à mercê de coisas e pessoas, com toda certeza vamos sempre arrumar um jeito para não cair de vez.

Namorado terminou? Tem bilhões de pessoas interessantes no planeta...
Grana tá curta? O Universo te proporciona muitas possibilidades, é só saber enxergar, ter paciência, não querer tudo pra ontem.

Te fecharam no trânsito? Te garanto que enfiar a mão na buzina sem parar não vai resolver... Então... vamos agindo pela Inteligência!


Autoria desconhecida
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário