domingo, 29 de maio de 2011

● É como me sinto bem

Se é uma coisa que cria problema com a gente é fugir do nosso temperamento: o que gostamos de comer, vestir, as pessoas que temos afinidade, o sexo, etc; fugindo disso, com toda certeza criaremos muitos distúrbios, medos infundados, reações agressivas, até mesmo síndromes como a do pânico; sentir-se bem é fundamental, mas não é da "boca pra fora", dizer que ama a Vida, que tá tudo bem, se não está, reconhecer que está triste, que as coisas "saíram dos trilhos", que está "perdido", é o primeiro passo; sem desespero, aos poucos vamos encontrando as pontes que nos ligam ao nosso verdadeiro Ser.

Fazer as coisas contra a vontade é algo que pode te trazer sérios prejuízos e mexer com sua saúde. Reveja seu dia a dia, o que você sente que tem realmente importância pra você? Coloque seu foco nisso. O resto, vai ignorando, tirando a atenção, mudando aos poucos.

Conversas desnecessárias sobre a Vida dos outros, fofocas, aquelas pessoas que te encontram pra "despejar" negatividade, é bom ficar esperto com isso tudo. Você só ainda as atrai, por ter um padrão de afinidade com isso; quando muda, toda energia à sua volta muda também, e passa a afinizar com coisas mais produtivas.


Autoria desconhecida
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário