domingo, 29 de maio de 2011

● Críticas - Versos inversos...

Sempre temos dentro de nós o que criticamos no outro; quando é algo que consideramos positivo, temos, admiramos, mas negamos. Exemplo: nossa, como aquela pessoa é bonita e inteligente!

Com certeza você é também, só não parou pra RECONHECER isso, do seu jeito, deixando fluir o Ser que você é. Então, projeta e admira no outro.

Quando é algo considerado negativo, Também temos (basta o orgulho deixar ver); não admiramos em nós e negamos do mesmo jeito.

Exemplo: ah, agora fulana "se acha", tá ganhando rios de dinheiro e não tá nem aí pra ninguém...

Com certeza você morre de vontade de fazer a mesma coisa: se autoafirmar, ser você, ganhar muito dinheiro, e parar de carregar problemas dos outros, mas é algo ainda inconsciente, ou não assumido.

Precisamos assumir e amar nossas sombras, nossas forças inconscientes; sombras não são trevas, são aspectos nossos negados em sociedade, pra se fazer de "bonitinho"; só que quanto mais reprimido, uma hora explode, e aí pode ser muito pior...

Positivo e negativo, certo e errado foram invenções nossas, afinal, tudo nos ajuda a crescer; considero negativo o que não é funcional.

Quem dita as regras? Quem julga? Só você , mais ninguém; tudo acontecerá se você permitir; só será ferido se assim permitir, por não ter consciência da sua própria força.



Autoriam desconhecida
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário