domingo, 29 de maio de 2011

● Alienação

Vivenciando tudo, experienciando, sentindo na pele e na carne, podemos perceber o quanto o ser humano é capaz, tem força! Claro, somos natureza! Agora vai da pessoa como utilizá-la (e olha que a força é gigante), tanto a seu favor, como contra!

Utilizamos nossa força contra nós mesmos, principalmente quando não damos ouvido aquela "coisa" interior que tem a certeza de tudo, então nos alienamos entrando nos condicionamentos da massa, que já vem toda prontinha com o modelinho que você deve seguir!

Alienados...?
Depende do ponto de vista de quem tá fora ou dentro dos condicionamentos... Quem tá dentro quer seguir o padrão, o modelito, todo mundo certinho, todo mundo igualzinho! Tá bom... cada um com seus "pobrema".

E quem tá fora dessa coisa toda, já sente que quem tá verdadeiramente alienado é a massa (e haja peito pra assumir toda essa verdadeira verdade).

É hora de acordar, despertar desse sono que nos acoberta o verdadeiro sentido da vida! Todos temos um propósito, é só confiar na sua força interior, tem hora que não é fácil, mas fazendo o que se pode fazer e confiando na sabedoria universal, já impulsiona as energias da prosperidade!

Se é pra ser alienado, prefiro ser perante à massa, quanto mais perto de mim estou, mais a minha verdade chega à todos. A verdade é irresistível (a verdade interior), não importa se ela é certa ou errada diante dos padrões sociais, o que importa, é que ela é inevitável e certeira!!!



Palavras de: Naty Morita
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário