terça-feira, 22 de março de 2011

● Você é felicidade

O caminho para a felicidade não é reto. Existem curvas chamadas EQUÍVOCOS, existem semáforos chamados AMIGOS, luzes de cautela chamadas FAMÍLIA, e tudo se consegue se tens: um estepe chamado DECISÃO, um motor poderoso chamado AMOR, um bom seguro chamado Fé, combustível abundante chamado PACIÊNCIA, mas acima de tudo um motorista habilidoso chamado DEUS!..

Minha vida era rotina , acordar fazer as obrigações e dormir . Até voce chegar , voce a mudou de cabeça pra baixo voce me mostrou oque eu estava perdendo , me mostrou o amor o desejo a felicidade.

Agora voce some , desapareçe e me deixa assim sem rumo, você me disse que seria para sempre por que nao foi ? voce mentiu pra mim , voce me enganou eu acreditei em voce, eu te amei!

“De que adianta você ter um poço e não tirar água dele? Da mesma forma, de nada adianta Deus estar em você se Ele não se manifesta em sua vida. O batismo no Espírito Santo é isso: o Espírito, que já está em você, vem à tona. Como disse Jesus: ‘Do seu interior correrão rios de água viva’ (Jo 7,38b).”

Acolha as palavras deste livro e permita que Deus sopre o seu Espírito sobre você.


Autoria: desconhecida
Imagens: google.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário