sexta-feira, 25 de março de 2011

● Um dedinho de prosa - (Calunga)

Por que você espera tanto dos outros?
Por que dá tanta importância para o que eles dizem?
Nao ligue!!!!
As pessoas fecham a cara hoje ,e amanha abrem!!
Toda vez que você recebe uma ofensa,o ofensor se senti vitorioso.
toda vez que você rejeita uma ofensa,a energia volta para a pessoa que a ofendeu!
Ela sofre o impacto da própria energia,se arrepende do que fez e entao muda!
A única maneira de se defender neste mundo é nao aceitar nenhum desaforo! A pessoa fez desaforo?
Nao estou nem ligando!
Me fez mal?
Pode fazer!
Me quiz mal pode querer.
assim agente vai deixando todo mal lá fora!!!
Nao aceita nada,nao entra nada!!!
A energia volta para a pessoa!!
E daí a pouco ela vai se sentir culpada!!!
Entao se arrepende do que fez e vai pedir desculpa!!!
Mas se a pessoa é rude e indelicada e a gente se magoa com aquilo,
guarda aquela energia,
ela se senti vitoriosa!!!
Na verdade ela nao está querendo ofender ,mas exercer seu poder de se sentir superior! Olha para você como inferior a ela,por que você se poe de inferior!
E por que você se senti inferior?
Por que você é uma lata de lixo que pega toda porcaria que os outros mandam!!!
Leva a serio tudo quanto é desaforo! Tudo quanto é besteira!!!
Mas se você nao pega dá de ombros e diz:
É a pessoa que esta criando está ENERGIA RUIM DE ANTIPATIA
e eu nao vou pegar!
Ela vai ter que engolir o que ela mesma está criando!!!
Aí minha filha tudo muda.
Estou ensinando como se defender da briga de energia do jogo de poder!
Se você ganhar terá que ser mais forte que o outro!
Se nao você vai perder...




Texto do Livro "Um dedinho de prosa "Luiz A.Gasparetto
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário