segunda-feira, 7 de março de 2011

● A Paz é uma questão de vibração

A Copa do Mundo - Está na hora de pensarmos juntos sobre Energia, Vibração Pessoal e Coletiva. Em relação à Qualidade delas, tenho uma indagação bem do momento:

- Até onde e em que medida podemos aproveitar a Energia da "torcida" pelo Mundial de Futebol?

- Como aproveitar positivamente e, ao mesmo tempo, nos defender da vibração negativa que acompanha. Sim, porque a torcida é paixão e paixão, na grande maioria, é extremada.

Ainda mais quando é coletiva e mundial - soma enorme - digamos assim, e, se ganha ou se perde, a força da paixão é a mesma vibração e costuma ser mal orientada. Essa Vibração de Energia vai ficar à solta.

Podemos aproveitar, no sentido de Transformação da Energia em Paz para o Mundo.
Vamos aproveitar essa oportunidade!

Por outro lado, para cada um de nós: Vamos pensar juntos para descobrirmos as melhores maneiras de agir? Mental, Espiritual, Ação física, atitudes, internas e externas, cuidados, etc.

Aproveitar a reunião de pessoas, aproveitar as energias da Copa do Mundo e transmutá-las para Energia de Paz e Harmonia para o Planeta.

No Pais do Futebol, vamos fazer - com nossa Intenção, Imaginação e Vontade - um montão de Vibrações de Harmonia e Paz, Bom Senso - que é Sabedoria - e Amor e enviar essa onda para a Paz do Planeta.

Para Energia não existe tempo, nem espaço, então vamos começar já. Podemos fazer isso, a qualquer hora e em qualquer dia, basta que estejamos sintonizados no mesmo objetivo e usarmos nossa Imaginação.

Sabemos que nestas ocasiões em que as nações estão sintonizadas em um único ponto do Planeta, os Mestres aproveitam para distribuir as suas vibrações amorosas. Vamos aproveitar cada ocasião, cada jogo, cada conversa. Devolvendo em cascatas de Vibrações de Amor para este Planeta. Lembrando que a palavra Entusiasmo vem do grego e significa "Deus dentro". Vamos usar esse Entusiasmo!

TORCEDOR, Mostre Seu Jogo:
Transforme seu Entusiasmo em Vibração de Paz para o Mundo! É só querer e deixar acontecer que a Paz vem e se espalha.

Convocação da Torcida Pela Paz Mundial
: Transforme seu Entusiasmo em
Instrumento de Paz e Harmonia para o Mundo! Se liga e ligue! Fique ciente e passe à frente!

Vamos aproveitar para ouvir e recordar com emoção o Hino Nacional. Cada grito da Torcida e cada grito de BRASIL, poderá se transformar em Vibração de Amor à Terra !

A cada grito vamos imaginar cascatas coloridas, brilhantes - como as que vemos nos fogos de artificio - caindo de volta para a Terra trazendo PAZ e AMOR

Não precisa acreditar. É só Experimentar e permitir que aconteça! TODOS JUNTOS VAMOS... Onde estivermos, aí estará nossa Vibração. EXPERIMENTE!




Palavras de: Georgi Lozanov
Imagem: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário